REGULAMENTOS

Miss Cabo Verde International 2022 

Requisitos de elegibilidade

• A candidata deve ter pelo menos 18 anos e menos de 28 anos de idade em 1º de setembro de 2022. Isso significa que ela pode completar 28 anos no ano de 2022.

 

Deve ser uma cidadã cabo-verdiana e possuir um documento de identificação cabo-verdiano ou passaporte válido. Se a candidata tiver dupla cidadania, ela deve fornecer os dados da mesma.

 

• A candidata não é obrigada a possuir uma carta de condução válida, no entanto, no caso dela passar como finalista, espera-se que ela tome medidas para obter a sua carta de condução até o evento do concurso (setembro de 2022), devido aos requisitos dos patrocinadores.

 

• Para ser elegível para concorrer internacionalmente, a candidata não deve ter sido casada (civil ou costumeiro), nem ter um casamento anulado.

 

• Para ser elegível para competir internacionalmente, a candidata deve permanecer solteira (no estado civil). Aceita-se que a candidata possa estar em um relacionamento comprometido ou noiva, no entanto, deve aderir à regra de não se casar durante o processo da pré-competição nem antes de competir internacionalmente.

 

• Para ser elegível para competir internacionalmente, a candidata deve estar em condições de representar e garantir que nunca deu à luz ou foi mãe de uma criança e não está grávida.

 

 

• A candidata não pode ter vencido anteriormente o Miss Cabo Verde International ou ter sido titular do título de Miss Cabo Verde International no ano anterior. A candidata não pode ter se classificado como vice-vencedora nos 2 (dois) anos anteriores do concurso (a candidata pode inscrever-se novamente se tiver sido finalista no ano anterior).

 

• A candidata não deve ter antecedentes criminais e deve ser honesta em relação a todos os assuntos relacionados com a preparação do concurso, o concurso em si e o período posterior ao concurso.

 

•  Não há quaisquer restrições em termos de tatuagens ou piercings que a candidata possa possuir. 

• A candidata deve estar em condições de representar e garantir que não esteve envolvido em nenhum incidente ou conduta desagradável ou antiética que possa trazer descrédito aos organizadores ou à competição, conforme determinado pelos organizadores a seu exclusivo e absoluto critério. A conduta desagradável ou antiética deve incluir, mas não se limitar a, racismo, suborno, sexismo, calúnia e/ou difamação. 

 

• No caso de qualquer informação falsa ou enganosa de qualquer tipo ser enviada pela candidata, a organização pode, a seu exclusivo critério, tomar as medidas que julgar apropriadas, incluindo, sem limitação, a desqualificação da participação no concurso miss cabo verde international 2022, e /ou cessação do reinado como titular ou como miss cabo verde international 2022, conforme aplicável.

 

• Pode ser pedido às finalistas que participem e/ou endossem certos objetivos conforme exigido pela organização miss cvi, que podem incluir participação online ou física em eventos e workshops do patrocinador e, portanto, não podem participar de outra competição que possa coincidir ou entrar em conflito com o seguimento da pré-competição e concurso. 

 

• Caso seja selecionada como finalista do Miss CVI 2022, será necessário garantir a sua disponibilidade para a organização miss cvi recorrentemente de setembro de 2022 a meados de agosto de 2023. O formato e os detalhes serão compartilhados pela organização miss cvi.

 

• A final do concurso Miss Cabo Verde International 2022 acontecerá em setembro de 2022, data a ser confirmada. 

 

• A vencedora do concurso Miss Cabo Verde⁰ International será contratada pela organização miss cvi como embaixadora da marca durante todo o seu reinado. Após a conclusão do seu reinado, ela pode ser chamada a ajudar em até 12 aparições. 

 

• O(s) vice(s) da competição concorda(m) em ser contratado(s) para a organização miss cvi para o ano seguinte ao evento do concurso.

 

• Nenhum familiar da organização do Miss Cabo Verde International ou empresas relacionadas, ou qualquer patrocinador, produtora, agências de publicidade ou fornecedores associados à competição terão permissão para participar do concurso.

Diretrizes gerais para imagens de inscrição

Examplos de fotografias de inscrição 
Quais fotografias devo enviar ao entrar?

Precisas enviar um mínimo de duas fotografias juntamente ao teu formulário de inscrição - uma foto de retrato e uma imagem de corpo inteiro. Ambas DEVEM ser coloridas (não serão aceitas imagens em preto e branco) e as fotografias devem ter sido tiradas nos últimos seis meses.

 

Poderás enviar mais imagens. No entanto, não serás beneficiada de forma alguma se enviares mais do que as duas fotos obrigatórias. 

 

Envia uma fotografia clara da cabeça e dos ombros. Tenta ser o mais natural possível com maquiagem natural. Evita maquiagem pesada ou dramática.

 

Uma fotografia tua de corpo inteiro e em pé – essa foto pode ser em uma roupa bonita; não é obrigatório enviar uma imagem de biquíni ou fato de banho.

Preciso tirar fotos com qualidade profissional?

Não é obrigatório enviar fotos profissionais para a inscrição. A organização do Miss Cabo Verde International está ciente dos custos para a obtenção de imagens profissionais e quer encorajar potenciais participantes a não serem dissuadidos de enviar imagens tiradas com um telemóvel. No entanto, se tiveres imagens profissionais, poderás enviá-las. 

 

Nota – AUTENTICIDADE é fundamental! Por favor, evita usar filtros ou editar demais as tuas fotos de inscrição. Queremos conhecer-TE, como és.

Natural Beauty
woman-white-tee-beige-slacks-casual-wear-fashion-full-body.jpg
Casual Fashion
Fashion Portrait